SDA 2400

  • SDA1
  •  
  • SDA2
  • SDA3
  • SDA4

O versátil amplificador de potência digital stereo SDA-2400 dispõe de entradas analógicas, quer balanceadas quer single-ended, e digitais, bem como uma série de novas caracteristicas para proporcionar uma performance excepcional em vários tipos de utilização. Pode funcionar quer em sistemas stereo quer em multicanal, quer ainda ligado a media players e streamers com controlo de volume integrado.

As entradas são baseadas em Transceivers PLL Wolfson WM8804, para uma excelente dinâmica e tolerância ao jitter.

Não necessita de botão on/off. Entra automaticamente em modo de stand-by quando não está em uso. Quando detecta um sinal, liga-se automáticamente. Se o dispositivo a que está ligado tem uma saída de trigger, pode ser configurado para estar sempre ligado, e será controlado pelo trigger.

A Lyngdorf é pioneira em amplificação digital, e o SDA-2400 não é um típico power de classe D… É melhor. A distorção é muito baixa e a relação sinal/ruído impressionante, fazendo dele a escolha perfeita para quem procura um amplificador de potência com som muito puro.

O andar de saída usa PWM com uma tecnologia de optimização da velocidade de comutação patenteada. Esta assegura uma distorção muito baixa e linear, e necessita de menos feedback em comparação com outros aparelhos desta classe. E não há distorções por processamento analógico, nem interferência por fontes de ruido externas.


Especificações:

Potência – 2 x 400 W @ 4Ohm

Entradas – 1 x Analog Single Ended RCA; 1 x Analogica Balanceada XLR; 1 x Coaxial Digital; 1 x Optica Digital

Modos de funcionamento – Detecção da entrada; Sempre ligado

Trigger (12V) – 1 entrada e 1 saída

Dimensões (LxAxP) – 45 x 4.5 x 36 cm

Acabamento – Alumínio anodizado, preto mate

Peso – 6.5kg

Preço – 1995€